Lingam

AdobeStock_298238688.jpeg
Logo 1.png

Lingam é uma palavra em sânscrito que designa ao órgão sexual masculino: em sua tradução literal significa “VARA DE LUZ” ou “BASTÃO DE LUZ”. No Tantra o Lingam é visto e respeitosamente honrado pelo seu significado que canaliza energia criativa e prazer.

Terapia Massagem Tântrica Lingam em Curitiba

O objetivo desta massagem é reeducar o corpo permitindo ao homem novas potencialidades orgásmicas que podem levar a orgasmos múltiplos, com ou sem ejaculação, a uma sensação de energia. É um processo de transformação a partir do momento em que se pretende demonstrar que todo o corpo é orgástico, colocando de lado padrões sexuais e conseguir que se vá ainda mais além. Não obstante, há muitos homens com algumas dificuldades como ejaculação precoce, impotência, dificuldade ou incapacidade de chegar ao orgasmo, a inabilidade em lidar com novas sensações, entre outros, e este trabalho terapêutico ajuda consideravelmente.

 

A Lingam Massagem é feita de forma bem cuidadosa e delicada. É utilizado vários tipos de toques e alongamentos, visando levar maior oxigenação para toda a área pélvica, ativando pontos reflexológicos e proporcionando variadas sensações como raramente um homem tem a oportunidade de experimentar. Tudo isso em uma atmosfera acolhedora e segura.

 

Ao receber a Massagem Tântrica Lingam, é preciso aprender a relaxar e estar preparado para recebê-la. Uma sessão de massagem adequada começa com a energização das áreas menos íntimas do corpo, como o peito, as costas, as pernas e os braços. Em seguida, os pontos de pressão próximos e ao redor do lingam são ativados de tal forma que são curadores e de natureza harmoniosa. Por fim, o próprio lingam é focado. A sessão é concluída com a sublimação de energia e com uma concentração no coração!

Whatsapp.png