Casais

AdobeStock_149758419.jpeg
Logo 1.png

Compartilhar esta experiência de prazer consciente traz grande intimidade para o casal, fica registrado na memória e no coração de cada um estes momentos únicos de desprendimento e confiança mútua.

Massagem Tântrica para Casais em Curitiba

Tantra: a ciência que transforma amantes comuns em Almas Gêmeas

Para reencontrar toda essa sensualidade e desejo nos casais é preciso adquirir experiência e amadurecimento, e com a massagem tântrica isso tudo é possível, lemos diariamente sobre pessoas que buscaram um solução, pois estavam com seus casamentos praticamente acabados, e com o auxílio de um (a) terapeuta tantrica conseguiram se reinventar e restabelecer suas relações, tudo isso devido ao amor que a massagem tântrica transmite, muitas pessoas acabam não enxergando o quão isso é importante em suas vidas, e como está ao seu alcance, mas por diversos motivos acabam não demonstrando e não recebendo esse amor que é tão importante em relação.

 

A prática tântrica permite aos casais fazer de seu relacionamento um espaço sagrado, de aceitação, no qual ambos, no respeito próprio, podem compartilhar com o outro a riqueza de sua personalidade, sua alegria e seu amor.

 

Este é um momento muito especial para o casal que tem como finalidade proporcionar o resgate do amor, sensibilidade e intimidade do casal, trazendo mais consciência corporal para ambos, o prazer é individual e em conjunto, explorando novas sensações e do prazer desconhecido. Durante a sessão acontece o que chamamos de “despertar simultâneo", despertando a Kundalini (energia vital) simultaneamente onde ambos sentirão a elevação da energia ao mesmo tempo, chegarão até o ápice do orgasmo juntos, a massagem é feita por dois terapeutas da preferência do casal, onde o intuito é expandir o máximo da energia e chegar até a explosão orgástica juntos.

 

Além da sessão de Massagem Tântrica, os casais podem estar fazendo também o Curso de Massagem Tântrica, e também o nosso módulo de Almas Gêmeas.

AdobeStock_194416940.jpeg

O Tantra é uma filosofia milenar que vem da Índia, e compreende nossa energia sexual como uma potente força criativa. Essa potencialidade permite elevar nosso ser a um plano superior através da sexualidade e do desenvolvimento espiritual.

 

Essa filosofia se baseia na energia vital e na plena aceitação da vida e do nosso ser. Os métodos práticos do tantra nos ajudam a desenvolver nossa consciência, ampliando nossas potencialidades físicas graças a aceitação de nossas sensações, emoções e desejos.

Integrar os valores do tantra pode nos ajudar a viver a sexualidade de uma forma mais saudável e enriquecedora.

 

Dessa forma, nos desprenderíamos de todos os julgamentos morais, medos e culpa que nos foram transmitidos sobre como viver nossa sexualidade. A ansiedade subjacente, que é a principal causa da maioria dos problemas sexuais, desapareceria.

 

O Tantra é, antes de tudo, uma forma de se realizar na vida. Psicanalistas renomados como Jung, Reich e Freud prepararam o terreno para que essa filosofia pudesse adentrar o Ocidente, baseando-se nos princípios da integração entre o masculino e o feminino como condição sine qua non para chegar à maturidade psicológica.

 

O Tantra pode ser praticado através de diferentes técnicas: a meditação, repetição de mantras, práticas rituais, invocação de deidades, visualizações, fantasias, ioga, etc. Todas essas técnicas são utilizadas para despertar nossos sentidos e obter uma estimulação física e mental.

Essas práticas nos convidam a experimentar o desejo de uma forma saudável, já que, no geral, costumamos lutar contra ele devido aos nossos medos, à culpa e à vergonha. A verdade é que cortamos nosso desejo com a intenção de não sofrer.

 

O Tantra nos ensina a não lutar contra o desejo, a entendê-lo como um aliado de nosso movimento, da ação e da vida. Compreender que se trata de um impulso vital em benefício da nossa natureza. A aceitação do sexo de forma natural nos convida a adentrarmos em nossa mais profunda sensibilidade.

 

Se aprendermos a estar plenamente presentes com nosso parceiro, vamos poder experimentar o que é desfrutar da delícia de cada pedaço. Iremos levar com mais calma a presença do ser amado, diminuir a nossa agitação mental e a ansiedade antecipatória.

Whatsapp.png