Meditação Ativa

AdobeStock_440488338.jpeg
Logo 1.png

Através de muitos movimentos, técnicas de respiração, sons, e envolvimento, se forma um período de intensas atividades na meditação ativa que são capazes de dissipar o caos interior, tornando possível a paz, o equilíbrio, bem-estar e harmonia pessoal.

Meditações Ativas em Curitiba

Meditação Ativa para Casais

Benefícios

A meditação ativa é um estilo de meditação que promove o movimento seguido do silêncio. Seu criador é o místico indiano Bhagwan Shree Rajneesh, posteriormente conhecido como Osho. Ele desenvolveu mais ou menos 100 técnicas de meditação. Sua crença era de que um estilo de meditação que envolvesse atividades físicas seria mais prático para o mundo moderno.

A meditação ativa é praticada em etapas e pode ajudar a calmar a mente e aumentar nossa consciência do mundo à nossa volta. Não há métodos rígidos para a prática da meditação ativa porque há muitos tipos, mas existem algumas orientações gerais que você pode seguir e usar como base para suas futuras rotinas de meditação. Este artigo irá ensiná-lo a praticar a meditação ativa.

As meditações e suas práticas levam o casal a experimentar a fusão cósmica universal, deixando de temer a morte e a separação. As experiências com a Meditação Ativa elevam o casal a um estado de Amor e de compaixão, à bondade e ao desejo de compartilhar. Este é um momento muito especial para o casal que tem como finalidade proporcionar o resgate do amor, sensibilidade e intimidade do casal, trazendo mais consciência corporal para ambos, o prazer é individual e em conjunto.

Aumento moderado da energia; mais disposição; melhora a depressão; diminui as dores; diminui a frequência cardíaca; melhora o sono; aumenta a criatividade; desenvolve a intuição; autoconhecimento; melhora as relações pessoais; mantém o corpo e mente em atividade; traz sensação de bem-estar e vitalidade; diminuição da ansiedade; trabalha confiança; estimula o otimismo; clareza da mente.

Whatsapp.png